domingo, 21 de setembro de 2014

Resenha de A escolha de Nicholas Sparks

           A Escolha conta a história de Gabby e Travis, pessoas totalmente diferentes. Gabby, trabalha em uma clínica pediátrica, sem muito tempo para si e que se muda para a pequena cidade de Beaufort para ficar mais próxima do namorado. Travis, um veterinário bem sucedido, com amigos leais e uma linda casa. Mas apesar das diferenças, eles têm algo em comum: o amor pelos cães. 
       Após vários episódios de brigas entre Gabby e Travis eles começam a conversar pelo fato da border collie de Gabby supostamente estar esperando filhotes do boxer de Travis. Até aí tudo perfeito, o amor está a mil maravilhas, mas como vocês conhecem Nicholas Sparks, ele não deixa por isso mesmo.
        Passa-se 11 anos na história e Gabby está em coma. Logo no começo, não dá para entender o que aconteceu com ela, mas ao passar dos capítulos as coisas ficam claras. E é aí que entra a pergunta ‘’Até onde devemos ir em nome do amor?’’. 
         Esse livro é um pouco diferente das escritas de Sparks, ele foca mais na parte familiar e a história se desenrola um pouco mais rápido que o normal. Posso dizer que não ocorre nenhuma morte no final como é clichê de Sparks!! Particularmente é um livro que eu gosto muito, um dos meus preferidos dele. Pra quem ainda não leu, vale a pena ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário