sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Hoje é aniversário de Auggie!

        Para quem já leu Extraordinário sabe que hoje é aniversário de Auggie. Auggie é um menino com uma doença rara que quando nasceu sofreu uma deformação no rosto. Li o livro e passei o tempo todo tentando imaginar como seria o rosto dele, mas não consegui imaginar direito.
"Os olhos dele ficam cerca de dois centímetros abaixo de onde deveriam, quase no meio das bochechas. São caídos, formando um ângulo acentuado, quase como se alguém tivesse aberto duas fendas diagonais em seu rosto, e o esquerdo é claramente mais baixo que o direito. E são esbugalhados, porque as cavidadas oculares são pequenas demais para comportá-los. As pálpebras superiores ficam sempre meio fechadas, como se ele tivesse adormecendo.[...]O nariz é desproporcionalmente grande para o rosto, e meio largo. A cabeça dele é afundada nas laterais, no lugar onde deveriam estar as orelhas.[...]"
          Só de ler esse trecho do livro, você começa a se questionar como Auggie seria. 
         Gostei muito do livro, são trechos curtos de leitura e é uma história bem legal. Dá para lê-lo em poucos dias. 
          Alguns dias atrás foi divulgado que a Lionsgate adquiriu os direitos de adaptação do livro. E a primeira coisa que pensei quem fará o papel de Auggie. Não foi divulgado nada sobre o elenco do filme. Ficamos no aguardo por mais informações. 
Foram lançadas duas capas de Extraordinário, particularmente prefiro a branca.

E agora Happy Birthday, Auggie!!

Nos próximos dias farei uma resenha de Extraordinário!!!

Um comentário:

  1. Eu não sabia que tinha com a capa branca, agora estou louca pra comprar. Só tenho com a capa azul. Sabe me dizer onde vende ainda? Beijos! Adorei teu post!

    www.garotaveneta.com.br

    ResponderExcluir