quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Melhores frases do livro Querido John


·         “O que significa amar verdadeiramente uma pessoa? Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significava que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos.” Pág.11

·        “Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dos abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.” Pág.11

·         “Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.” Pág. 14

·         “Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que a faça durar.” Pág.66


·         “Segundo meu pai, quando você está em dificuldades, olhe as pessoas ao redor e verá que todas estão sofrendo por algo, e para cada uma delas, a situação parece tão difícil como o que você está passando.” Pág.78

·         “Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.” Pág.114

·         “Mesmo que você não queira ouvir, quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo pra sempre e ninguém pode substituir. Você é um herói e um cavalheiro, você é gentil e honesto, mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.” Pág.192

·         “Essas lembranças eram minhas e só minhas, pois aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo.” Pág.200

·         “Essa é a coisa engraçada sobre a verdade, ela geralmente aparece.” Pág.228

·         “Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor... diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.” Pág.265


Nenhum comentário:

Postar um comentário