quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Top 5 da Nathalia!


Continuando o top 5 de "xodós da minha estante", agora é a minha vez de mostrar para vocês os meus maiores amores, tive que escolher 5, mas com certeza afirmo que amo todos e cuido mais do que tudo na vida.

Então vamos lá!

1º - Métrica, de Colleen Hoover - Comprei esse livro por muita insistência da Luiza, que falava de uma forma que fez o livro ficar maravilhoso antes mesmo de eu ler. Com certeza foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida, a história de Layken e Will me conquistou rapidinho, tanto que li o livro inteiro em apenas um dia. Métrica faz parte de uma triologia, chamada Slammed, já li Pausa que é o segundo livro, mas confesso que Métrica continua sendo o meu preferido. Essa Garota é o terceiro livro, e foi lançado a poucos dias, estou mega ansiosa para terminar de ler essa história. Colleen é uma escritora incrível! Confira a resenha de Métrica.

2º - Anna e o Beijo Francês, de Stephanie Perkins - Esse livro traz uma história daquelas que qualquer menina desse mundo gostaria de viver, além de se passar em Paris (que convenhamos, é o sonho de qualquer pessoa conhecer Paris), Étienne nos desperta uma paixão logo de cara, dá vontade de balançar o livro até ele sair de dentro para a vida real. É uma narrativa gostosa de ler, e com muito romance, o que mais me chama atenção. É o romance de estreia da autora, e como me apaixonei pela escrita, não vejo a hora de ler outro trabalho dela. Confira a resenha de Anna e o beijo francês. 

3º - Uma Longa Jornada, de Nicholas Sparks - Não é segredo o fato de eu amar e idolatrar Nicholas Sparks, e acho muito chato os comentários contra ele, pois amo muito todos os livros dele. Uma Longa Jornada foi o que mais me comoveu, é uma história diferente da mesmice do Nicholas, e o Luke é tão apaixonante quando a Sophia, e o amor de Ira e Ruth é comovente e lindo, impossivel ler as cartas de ambos sem sentir uma emoção enorme. Nicholas sempre arrasa! Amo/sou romance meloso e dramático, e esse livro tem uma pitada de tudo que é bom, inclusive a teimosia por parte dos personagens.

4º - A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista, de Jennifer E. Smith - Autora desconhecida, história desconhecida, capa desconhecida, foi tipo "tá na promoção, vamos arriscar?", comprei a versão econômica desse livro por pura curiosidade, confesso que não estava assim tão animada para ler. Aí está um romance diferente dos outros, de uma coisa tenho certeza, quero o Oliver pra mim!!!!! A história se passa inicialmente no aeroporto, e dá continuidade no avião e logo após em Londres. Oliver é britânico, e os encontros dele e Hadley são exatamente onde tu menos imaginar, ou seja, o livro é uma caixinha de surpresas. Mostra muito a questão familiar e a força do destino, além de ser um romance muito, mas muito fofo.

5º - Triologia A Seleção, de Kiera Cass - "Eu não acredito que tu tá lendo livro de princesa com quase 17 anos na cara", minha mãe mudou totalmente a opinião após eu praticamente obrigá-la a ler essa triologia. Tia Kiera, eu te amo! Sério, eu te amo muito! A história da America é algo que obviamente não vai acontecer realmente, tem umas partes meio "jura?", mas desperta muito o interesse e a curiosidade do leitor. Confesso que li um atrás do outro sem respirar, porque precisava saber o que ia acontecer com a América e o Maxon, tá aí mais um personagem apaixonante, Maxon é a combinação de tudo que há de bom nesse mundo. Agora a triologia já virou uma coleção e eu estou empolgadíssima para continuar a saber o que acontece na vida do casal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário