quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Divulgação do livro Noites - Nascidos para morrer


Hoje vamos abrir espaço para a divulgação de um livro que será lançado em breve!

Confira o recado do autor Jhone Amaral.

Noites
Romance e ficção se misturam em obra com vampiros e mistérios






Os vampiros passaram a dominar o imaginário das pessoas. Estão presentes na literatura, em filmes e seriados, desenhos e diversos outro modos. O estudante de Jornalismo Jhone Amaral, de 22 anos, também apaixonado pelos dentuços, resolveu escrever seu primeiro romance/ficção sobre a temática, o livro "Noites - Nascidos para morrer". 




A obra conta a história do romance entre o vampiro Miguel e a garota Giulia. A protagonista vive na cidade fictícia de Corúnea, no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Vivendo uma típica rotina de cidade do interior, vê sua vida mudar quando encontra o misterioso Miguel, que é um vampiro nômade.
Giulia se encanta pelo homem de olhos cinzas e se vê apaixonada, até que descobre que ele não é humano, mas um vampiro. Dividida entre o amor e o medo de se envolver com um assassino, a história passa por vários conflitos e dramas.
Segundo Jhone, o diferencial da história é que os capítulos são contados pelos dois protagonistas. "Normalmente uma história é contada na perspectiva de um personagem. Eu quis apresentar aos leitores as experiências vividas pelos dois protagonistas, pois são coisas totalmente diferentes, já que ela é humana e ele um vampiro", explica.

O livro "Noites - Nascidos para morrer" chega nas livrarias no primeiro trimestre de 2015 e promete esquentar ainda mais o próximo verão.









Nenhum comentário:

Postar um comentário