terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Desejos de Natal! (Parte 1)

Hoje é dia da lista de desejos de natal!! Os livros que quero são tantos que tive que me limitar a uma certa quantia. Como uma leitora compulsiva, livros nunca são demais.

As crônicas de gelo e fogo-Estou com muuuita vontade de ler essa série. Faz tempo que conheço, mas nunca havia me interessado realmente, mas agora estou muito a fim de ler. Quem já leu os livros, ama a série. 

As aventuras de Robert Longdan- Série internacionalmente famosa. A história é super interessante e que me despertou um grande interesse. Por ser um pouquinho cara, ainda não a comprei.


Minha vida fora de série-Após ficar totalmente órfã de Fani e Leo, quero encontrar na história da Priscila um pouquinho de Fazendo meu filme.
Simplesmente Ana-Apesar de ser pouco conhecida, os livros “Simplesmente Ana” e “De repente Ana” me despertaram muito interesse por se tratarem de vida de princesa, e quando se trata de princesas é comigo mesmo.

Para onde ela foi- Após ler Se eu ficar, fiquei um tempinho com uma louca vontade de ler esse livro, mas daí acabei lendo outros e esqueci desse. Mas agora me bateu aquela vontade de saber o que aconteceu com a Mia, logo eu adoraria ganha-lo de natal.
Para onde ela foi-Novo conceito-Se eu ficar
O resgate- O mais novo lançamento do Nicholas e que quero muito ler. Sou simplesmente apaixonada pelas escritas do Nicholas!
O resgate-Nicholas Spakrs-Arqueiro



2 comentários:

  1. Oi! Se você gostou da história do Leo e da Fani, tenho certeza que você vai amar o Minha Vida Fora de Série (o Rodrigo é mais fofo que o Leo!). Já ouvi falarem muito bem das Crônicas de Gelo e Fogo, mas vou confessar que me bate uma preguiça... haha
    Beijos
    http://porummundocommaispaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabelle, o Rodrigo é mais fofo que o Leo? Ai vou ter um ataque então hahaha Ando com muita vontade de ler as Crônicas de Gelo e fogo, mas são livros extensos demais hahauha
      Beijos

      Excluir