sábado, 31 de janeiro de 2015

Semana de divulgação do livro Sentinela de Thais Lopes

Durante essa semana estará ocorrendo aqui no blog e em outros blogs parceiros da autora a semana de divulgação do livro Sentinela de Thais Lopes. Pra começar, algumas informações do livro e da sua sequência. 

A série
Crônicas de Táiran - Os Guardiões
·    Sentinela
·         Vigilante
·         Protetora
·         Guardiã


Muito tempo atrás, além da memória das lendas, uma família assumiu a missão de manter, se não a paz, no mínimo a estabilidade entre os povos de Ionessen. Um mundo marcado por guerras e conflitos contínuos, onde a magia é comum, e a tecnologia é controlada. Onde erros do passado não são esquecidos, e as consequências podem demorar séculos para serem vistas. Estas são as histórias dos descendentes de Táiran.

Os livros deste quarteto são independentes, cada um deles focando em um casal de protagonistas e no seu papel na história deste mundo.

Sentinela – Thais Lopes
Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.
Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.

Sentinela, é o primeiro livro do quarteto, e sua continuação, Vigilante, já tem sinopse.

Vigilante – Thais Lopes
A mercenária Ezi aprendeu cedo que precisava se esconder se quisesse sobreviver. E, acima de tudo, não podia deixar que os Guardiões soubessem quem era, ou do que era capaz. Mas uma única batalha tinha destruído anos de cuidado. Agora era apenas uma questão de tempo até que a Ordem mandasse alguém atrás dela, como haviam feito com seus pais...
Mas ela não sabe o que pensar quando o Arqui-Guardião Ziderrenoh chega na vila onde mora trazendo um aviso enigmático. Depois de anos se escondendo, Ezi precisa decidir o que é mais importante: sobreviver ou assumir sua herança, mesmo que isto coloque sua vida em risco.


Link para o formulário de inscrições: http://goo.gl/forms/yDD0wDvJ9w
Evento virtual + Surpresa :
https://www.facebook.com/events/761298933951870/?fref=ts 





Nenhum comentário:

Postar um comentário