quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Parceria com a autora Camila Gatti

Outra nova parceira do blog em 2015 é a escritora Camila Gatti, vamos conhecê-la!!! 





Minibiografia: Entusiasmada, curiosa pela vida, em saber como tudo funciona. Dedicada em fazer sempre o melhor, seja na vida pessoal ou profi­ssional. Quando criança, perguntava milhões de porquês à mãe; agora adulta, mergulha nos livros, fi­lmes e conversas em busca das respostas. Fascinada pela natureza criada por Deus, ama também a metrópole construída pelo homem. Acredita que cada atitude e/ou pensamento faz diferença. Brilhante como a Luz, é assim que quer ser. Recentemente recebeu a comenda de Membro Imortal Correspondente 36 da Academia de Letras do Brasil/ Seccional Araraquara (primeira Academia Mundial da Ordem de Platão), o Prêmio Melhores Poetas Lusófonos 2015 (evento realizado pela Editora Mágico de Oz), e o convite a integrar o quadro acadêmico da Academia de Letras e Artes de Fortaleza.



Sinopse oficial - Crônicas e Absinto: O que você quer da sua vida? Está na fase em que somente a correria do dia a dia não o preenche mais? Sente um vazio existencial ou cansou do joguinho de depositar no outro suas expectativas, seu amor, seu futuro, seus sonhos, sua vida ou até mesmo suas frustrações? Pensa que chegou a hora de dar uma guinada na vida e ser uma pessoa melhor, realmente ser feliz e realizada? Ter o que oferecer ao outro, a si mesmo e ao mundo é maravilhoso: a contribuição de cada ser humano é essencial, tal qual cada grão de areia na praia. Convido você a fazer uma reflexão, a fi­m de participar deste fascinante mundo da evolução; muito se fala, pouco se faz; muito se perde nos ruídos e no excesso visual mundano. *Está na hora do divino iluminar cada um.* Seja na arte, nos campos da ciência, na medicina, nas exatas e na religião, somente com a criatividade e a ousadia individual é possível adquirirmos conhecimentos culturais, econômicos e sociais, incluindo os avanços tecnológicos, decidindo, assim, a ascensão do futuro da humanidade. Se isso instigou você lá dentro é porque chegou a hora de despertar. Aproveite.


Resumo do livro (Crônicas e Absinto), sob minha perspectiva: E assim, o pensamento é contado, para maravilhar seus olhos, instigar sua mente, te fazer sorrir, pensar e te elevar a um nível superior :). 41 crônicas escritas em formatos de histórias fabulosas, reflexões, conversas-de-bar, pensamentos políticos, filosofia analisada, indicações de filmes/livros/citações diversas, oferecidas em forma de novos ares. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário