sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Parceria com a autora Carol Teles

Passando pra fazer o tradicional post de apresentação. A Carol é uma fofa! Dona do Blog Irreparável e autora do livro A mais bela melodia, livro este que já me ganhou pelo nome, pela capa e pela sinopse. E antes mesmo de ler, já sei que vai ganhar meu coração! hahah 


Biografia:  Nascida em Maceió, Carol Teles sempre soube que seu universo pessoal estaria relacionado aos livros. Assim, tentou, primeiro, exercer a profissão de professora, que não deu muito certo, passando, então, para a de bibliotecária e, atualmente, para a de agente de saúde, além de ser mãe, blogueira e escritora. Leitora compulsiva, tem mais livros em casa do que roupas no armário. Apaixonada por Tolkien e D’Avenia, aprendeu a ser uma boa observadora das pessoas e de fatos da vida. Foi assim que começou a escrever textos pequenos, na escola, até que, de acordo com ela, do nada lhe surgiu uma ideia, a qual logo vislumbrou que culminaria em um livro. Juntou essa intuição à sua segunda grande paixão artística, a música, criando A Mais Bela Melodia.



Sinopse: A história de Lorena e Klaus desenrola-se em Esperança, uma cidade pequena. Ambos vivem em meio a desavenças, na escola, e em constante conflito, na esfera pessoal, fazendo com que uma cidade inteira presencie suas brigas épicas. Nem os amigos de Klaus escapam da fúria da adolescente que esconde, por trás de sua rebeldia, segredos familiares tão obscuros quanto uma noite fria de inverno. Ele, por sua vez, vive como um garoto popular da escola, que enfrenta um drama familiar, desde que foi abandonado pela mãe, quando ainda era uma criança.Um festival de música faz com que essa dupla seja envolvida no enredo da história, levando o leitor a questionar os densos conceitos de amor, amizade e família. A vida pode ser complicada, às vezes, mas, é preciso decidir, primeiro, o quão longe se pode ir por amor e o quanto se está disposto a perder para ganhar. Até onde uma amizade pode ir para beneficiar o outro? É possível que nada seja tão certo e determinante quanto nossos erros. O mesmo vale para as consequências das escolhas que fazemos por acreditar neles. Um livro que faz com se prenda o fôlego, do início ao fim, pelas emoções despertadas por seus personagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário