quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Parceria com a autora: Viviane L. Ribeiro


Vim aqui apresentar a queridíssima Viviane L. Ribeiro. Estou participando do book tour do livro dela e logo terá resenha dele por aqui!!


BiografiaViviane L. Ribeiro é de Belo Horizonte (MG). 

Ama seus animais, seu marido e sua família. Mas acha que ama ainda mais livros, porque sempre os deixa para ler e escrever. Faz faculdade de Letras e forma no final desse ano. 

É colecionadora de trilha sonora de filmes favoritos e apaixonada por astronomia, apesar de não entender nada do que os astrônomos falam e não conseguir localizar uma constelação.
Além dos livros sua outra paixão é música; toca violão e orgão, mas definitivamente ama mais o primeiro.






Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. Então acontece um acidente de carro. E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados.







Fiquei louca pela sinopse do livro e quero muito que ele chegue logo pra mim poder devorar!!! Quem quiser comprar ele, basta ir no site da editora, aqui


Onde encontrar Viviane: 

Facebook: https://www.facebook.com/b4.vivi
Blog: http://vivianelribeiro.blogspot.com.br/
Comprar o livro: http://editoramultifoco.com.br/loja/produto/coracao-artifical/

Um comentário:

  1. Adorei a sinopse desse livro! Autores desconhecidos pela mídia as vezes guardam livros incríveis e viciantes!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir