quinta-feira, 12 de março de 2015

Melhores quotes de Encontrada














Não é segredo para ninguém que sou uma fã de Perdida e Encontrada. Já publiquei aqui no blog a resenha de Perdida e Encontrada, e também os melhores quotes de Perdida. Hoje é a vez de mostrar para vocês os melhores quotes de Encontrada. É um mais fofo que o outro!

“Escolher Ian foi simples, natural como respirar. Não dava para viver com o coração batendo fora do peito e morando em outro século.” (Página 10)

“Somos apenas nós dois, você e eu, começando uma vida juntos. Vamos errar algumas vezes, acertar outras, mas, se estivermos juntos, tudo acabará bem. É assim que tem que ser. É assim que será. Confie em mim.” (Página 77)

“Paixão não tem idade. Qualquer um com um coração batendo pode se apaixonar.” (Página 93)

“Engana-se aquele que não crê no sofrimento existente na beleza.” (Página 95)
“Esta noite eu te entrego este corpo. Pois a alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus, apenas seus, para sempre.” (Página 139)
“É como um coração mecânico. Ele grava a passagem do tempo. Os ponteiros registraram cada dia quando ainda não nos conhecíamos, numa espécie de contagem regressiva. Eles marcaram cada minuto desde que nos encontramos. E agora marcarão cada segundo da nossa vida.” (Página 151) -Uma das minhas favoritas!
“Sofia, você é diferente de um modo extraordinário. Você é extraordinária! É a razão de eu acordar no meio da noite só para me certificar de que ainda está ali, tamnho é o medo que tenho de perde-la outra vez. É o motivo pelo qual me sinto tão afortunado, é a causa do sorriso estupido que me estica a boca antes de dormir.” (Página 292)
“Sabia que o que tínhamos era forte, imutável, que resistiria a tudo, que ninguém conseguiria destruir nosso relacionamento. Exceto eu mesma.” (Página 341)
“Estou indescritivelmente orgulhoso de você. E grato por tê-la em minha vida. Não apenas porque a amo com loucura, mas porque me faz ver o mundo de uma outra perspectiva, me faz querer ser uma pessoa melhor. Você é a pessoa mais teimosa e destemida que conheço.” (Página 403)
“Meu coração quase parou, e então começou a bater rápido, num tipo de amor indissolúvel, imutável e incondicional, que se amalgamava com cada fibra do meu ser.” (Página 451)

“Não havia hesitação, dúvidas ou segredos entre nós agora. Ao contrário, existia a maior sintonia, a ponto de eu achar que pensamentos podiam ser lidos quando se amava alguém como Ian e eu nos amávamos.” (Página 462)  -Minha frase favorita de Encontrada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário