quinta-feira, 12 de março de 2015

Parceria com a Autora Ana Carolina


Hoje é dia de apresentar a nossa nova parceira, a fofa da Ana.. Ela escreveu o livro A irmandade das Olivias, que me chamou atenção de cara na sinopse, nem preciso falar o quanto estou louca para ler né? Enquanto isso, fique com a história da nossa querida autora, e também alguns meios de saber sobre esse livro que ela escreveu com tanto amor.

Ana Carolina é Jornalista de formação e especialista em Cinema por paixão, mas sempre teve uma queda pela Literatura, especialmente por histórias que envolvessem magia, mitologias e o sobrenatural. Além de escrever romances, Ana é pesquisadora em Comunicação e suas interfaces com Cinema, Contemporaneidade e Contos de Fada. 

A cada 50 anos uma Olívia é escolhida para continuar a missão que Olívia Yale começou ainda no século XVI, lutar pelos sonhos dos outros. Mas a Olívia do século XXI não sabe muito bem como lidar com tanta responsabilidade. Sem contar que ela acabou de entrar para a faculdade, vai ter que começar a trabalhar e ainda tem Viktor. Esta jornada está apenas começando e no meio disso tudo Olívia vai precisar ter coragem, amadurecer e aprender que nem é sempre é bom confiar nos outros.

Site: http://airmandadedasolivias.com -> é possível pedir um exemplar por aqui
Twitter da autora: twitter.com/oliviayale




Nenhum comentário:

Postar um comentário