quinta-feira, 19 de março de 2015

Trailer: Cidades de papel

É praticamente impossível, alguém que é ligado no mundo literário, nunca ter ouvido falar de John Green, autor do famoso livro/filme A culpa é das estrelas. Agora, é a vez de mais um de seus livros ganhar as telas do cinema. Cidades de papel teve seu primeiro trailer divulgado nesta Quinta-feira (19), a adaptação do livro está com estréia marcada pela Julho desde ano. 

O elenco conta com grandes personalidades, como Nat Wolff  (Isaac, de ACEDE) e Cara Delevingne (modelo, atriz e cantora britânica).



O livro em questão, assim como praticamente todos os outros do John, divide muito a opinião dos leitores. Há quem tenha achado a história - e a moral que ela passa - fantástica (eu sou uma dessas pessoas) mas também, há aqueles que tenham achado a história "chata".

Então, bora dar uma espiadinha no trailer? Depois me digam o que acharam!!!



Assim como essas duas super produções, mais dois livros do autor Quem é você, Alasca?  e Deixe a neve cair também serão adaptados para o cinema em breve.

4 comentários:

  1. Eu AMEI esse trailer. A adaptação está ficando ainda melhor do que eu esperava e já estou contando os dias pra Julho. Acredito que ficará tão bom quanto A Culpa É das Estrelas. Infelizmente descobri hoje que uma das minhas cenas preferidas será cortada, a cena da invasão ao Sea World, mas tudo bem. Eu supero hahaha.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameiii também!! Já vi gente que não gostou tanto :( Mas achei tudo muito lindo, assim como no livro hahah Espero que corresponda as nossas expectativas, estou junto com você na contagem.

      Beijos, Bia!

      Excluir
  2. Pelo trailer o filme parece ser ótimo!
    Estou participando do sorteio no Instagram - @milena_shimada
    Parabéns pelo blog, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena! Também acho que o filme será ótimo, se não for, eu vou ficar muito frustrada :( haha

      Obrigada por participar, volte sempree!! Beijos

      Excluir