terça-feira, 23 de junho de 2015

PARCERIA COM A AUTORA INGRID M.S


Ingrid M. S tem 21 anos de idade, é formada em Design de Moda, mora com seus pais em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.
É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados. Tem uma yorkshire chamada Belle e um noivo extremamente dedicado a fazê-la cada dia mais e mais apaixonada.
"Um personagem em minha vida" é o seu primeiro romance pertencente a uma trilogia.


Sinopse: "Aos 18 anos de idade, Rebeca Porto é uma estudante de literatura inglesa, sonhadora e determinada, que vive com a cara nos livros e pretende um dia se tornar uma escritora de sucesso. Mas, por enquanto, publica suas crônicas através do Wattpad, blogues, páginas e redes sociais de amigos e escritores conhecidos. Entretanto, depois que seus pais - dois historiadores renomados -, lhe presenteiam com uma antiga moleskine de couro marrom, trazida como souvenir de uma de suas viagems de trabalho, ela começa a escrever seu primeiro livro. Porém. algo inesperado acontece e seu personagem principal acaba literalmente saindo do papel e virando sua vida e seu coração do avesso."

Amazon
Site
Fan Page Facebook
Grupo Facebook
Skoob
Wattpad


Nenhum comentário:

Postar um comentário